x 

Carrinho vazio

Considerações Gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução de produto(s) devem ser formalmente comunicadas ao nosso SAC através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Todos os produtos devolvidos sem comunicação, fora do prazo, com ausência de itens como acessórios que o acompanham, bem como a embalagem original, serão reenviados ao cliente pela nossa empresa.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

  • Embalagem aberta ou avariada
  • Produto avariado
  • Produto em desacordo com o pedido
  • Falta de acessórios.

*Se mesmo assim você receber o produto entre em contato com a nosso SAC em no máximo 02 dias e formalize sua queixa.

Devolução por arrependimento ou desistência

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do mesmo.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. O(s) produto(s) será(ão) revisado(s) no recebimento, devendo estar em plenas condições conforme remetido, caso contrário será feita a devolução ao cliente.

Nesta operação as despesas de envio são por conta do cliente.

Defeitos e/ou vícios de fabricação

A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa SAC em até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento.

Se o produto adquirido em nosso site  apresentar defeito após sete dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato com o fabricante  para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante  indicadas no manual do produto.

Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original e caso tenha sido enviado através dos correios, a devolução deverá ser na embalagem remetida. É indispensável que as mercadorias tenham a nota fiscal, manual e todos os acessórios.

Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

Restituição do Valor Pago

Caso realmente ocorra a devolução do produto, a restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra ou bônus creditado em sua conta. Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno pode ocorrer conforme as parcelas escolhidas no ato da compra. Para as demais formas de pagamento ocorrerá em até 07 dias úteis, após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa empresa.

Não haverá restituição do valor do frete:

Se houver indício de uso ou se o produto não estiver acompanhado da Nota Fiscal, a devolução não será aceita. Nesse caso o produto será devolvido ao cliente com a carta / laudo da reprovação, sem direito de substituição.

No caso de devolução o envio do produto é por conta do cliente.

Toda devolução deverá obrigatoriamente ser comunicado, caso contrário os pedidos não serão aceitos.

Fale Conosco

HEAD DOWN Skydive Wear
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
(11) 97532-9057

Rápido e Seguro

Correios

PagSeguro UOL

Sorteios e Promoções

Fale Conosco

HEAD DOWN Skydive Wear
contato@headdown.com.br
(11) 97532-9057

HARDVENTURE Sports
CNPJ: 23.714.986/0001-67
Rua Américo Floriano de Toledo, 803
Jd. Caiapiá - Cotia - SP - 06705-230