x 

Carrinho vazio

Nosso FAQ reúne as dúvidas mais frequentes de nossos clientes. Caso não encontre a resposta que procura, entre em contato conosco, de segunda à sexta das 9h às 17h, pelo WhatsApp (11) 97532-9057 ou e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Exibir respostasOcultar respostas
  • É seguro comprar na loja virtual da HEAD DOWN Skydive Wear?

    Sim, é totalmente seguro comprar em nossa loja virtual. Todas as transações com cartões de crédito são realizadas em ambiente seguro (criptografado) do PagSeguro UOL. Nenhuma informação relacionado ao seu cartão de crédito é enviada para nossa empresa. Nós recebemos apenas a confirmação de seu pagamento.

  • Como faço para escolher o tamanho correto?

    Confira a tabela da medidas que consta na página de detalhe de cada produto. Você pode comparar nossas medidas com as roupas que você já possui e descobrir quais medidas são mais compatíveis com você. Após definir o tamanho desejado, você deve selecioná-lo antes de comprar o produto.

  • Poderei trocar um produto comprado na loja virtual?

    Sim, claro! Para saber mais sobre nossa política de trocas de devoluções, clique aqui.

  • Como é feito pagamento de minha compra?

    Você pode efetuar o pagamento de sua compra através de depósito bancário em nossa conta corrente, boleto bancário emitido pelo Gerencianet® ou cartão de crédito através do PagSeguro UOL. Para saber mais sobre as formas de pagamento, clique aqui.

  • Como minha compra será enviada?

    Todos as compras feitas em nossa loja virtual são entregues pelos Correios. Oferecemos duas modalidades: PAC e SEDEX. Para saber mais sobre a entrega de seu pedido, clique aqui.

  • Qual é o valor e o prazo de entrega para o meu endereço?

    Você pode simular o valor do frete e o prazo de entrega na página de cada produto. Para tanto, basta informar o seu CEP no campo "Simule o valor do frete e o prazo de entrega" e clicar em "OK". Você também pode fazer o cálculo no "carrinho de compras" após informar seu endereço. Esta opção é mais indicada quando a compra possui mais de um produto.

  • Qual a diferença entre prazo de envio e prazo de entrega?

    Essa é uma dúvida muito comum entre os consumidores que fazem compras online. Para fazer uma estimativa de quando receberá sua compra em casa, você deve considerar duas coisas:

    Prazo para Envio: este é o prazo que precisamos para receber o pedido, confirmar o pagamento, emitir a nota fiscal, separar o(s) produto(s) e fazer a postagem nos Correios. Todos os pedidos são enviados no primeiro dia útil seguinte à confirmação do pagamento. Por exemplo: pedidos com pagamentos confirmados na terça-feira são enviados na quarta-feira e pedidos com pagamentos confirmados na sexta-feira são enviados na segunda-feira. Nós não realizamos envios aos finais de semana.

    Prazo para Entrega: este é o prazo que os Correios precisam para fazer a entrega sua compra. Este prazo começa a contar após a postagem do pedido nos Correios e varia de acordo com o local da entrega e a modalidade escolhida (SEDEX ou PAC).

  • Meu pedido ainda não chegou. O que devo fazer?

    Caso seu pedido já tenha ultrapassado o prazo de entrega, entre em contato através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e informe o número de seu pedido.

  • As produtos são de qualidade?

    Sim! Esta é nossa maior preocupação e também motivo de muito orgulho. Desde o lançamento da marca HEAD DOWN em 1999, sempre tivemos uma grande preocupação em produzir produtos de extrema qualidade. Trabalhamos com matéria prima de excelente qualidade e mão de obra extremamente qualificada, para garantir um produto impecável em todos os sentidos, desde corte e costura, até estamparia, acabamento e embalagem. Temos certeza que você ficará bastante satisfeito com o(s) produto(s) adquirido(s).

  • Qual é o método de impressão utilizado?

    Utilizamos diferentes processos de impressão e estamparia. Você encontra mais informações sobre impressão na página de detalhe de cada produto.

  • Os produtos estão disponíveis no estoque e prontos para serem enviados?

    Sim, todos os produtos de nossa loja estão disponíveis em nosso estoque e prontos para serem enviados. Caso algum tamanho esteja faltando, você será informado na hora da compra e poderá cadastrar um e-mail para ser notificado quando o produto estiver novamente disponível para venda.

  • O produto que eu quero está fora de estoque. Como faço para comprá-lo?

    Caso algum modelo ou tamanho esteja esgotado, o botão "comprar" é automaticamente substituído pelo botão "notifique-me quando chegar". Desta forma, você pode cadastrar seu e-mail para ser notificado assim que o produto estiver novamente disponível em nossa loja.

  • Os produtos HEAD DOWN são comercializados nas áreas de salto?

    Sim, nossos produtos são vendidos em áreas de salto, escolas de paraquedismo e lojas especializadas. Para saber onde encontrar nossos produtos, clique aqui.

  • Tenho uma escola de paraquedismo, posso revender produtos HEAD DOWN?

    Sim! Se você deseja mais informações sobre a revenda de nossos produtos, por favor entre em contato através deste formulário.

Rápido e Seguro

Correios

PagSeguro UOL

Sorteios e Promoções

Fale Conosco

HEAD DOWN Skydive Wear
contato@headdown.com.br
(11) 97532-9057

HARDVENTURE Sports
CNPJ: 23.714.986/0001-67
Rua Américo Floriano de Toledo, 803
Jd. Caiapiá - Cotia - SP - 06705-230